A empresa é a Trad Center Traduções Ltda e está buscando talentos para realizar as seguintes atividades:
– Atendimento ao cliente pessoal e telefônico;
– Auxílio no desenvolvimento de orçamentos;
– Revisão de textos;
– Serviços de cartório;
– Compras de materiais
– Organização de documentos e livros de tradutores;
É esperado que esse(a) profissional tenha:
– Ensino Superior cursando ou completo em Tradução Interprete, Letras, Administração ou áreas afins;
– Ter bons conhecimentos no Office e experiência com formatação de textos;
– Ótima comunicação e desenvoltura, inciativa, pró-atividade e cordialidade.
O local de trabalho é na região central de SP, próximo ao metrô República.
Benefícios: VT e VR
Horário de trabalho: das 8h às 17h30.
Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: carol_ruis@hotmail.com
Colocar no assunto do e-mail: Vaga de Ass. Adm
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